Mobile Q&A 07/03/2010

Para Shinya-san

Uma duvida! Eu tambem toco bateria, mas não consigo acertar o chimbal corretamente. Minha mão esquerda é muito ruim. O que eu devo fazer para acerta-los corretamente?

Shinya: Depende da posição dos chimbals. Que tal reexaminar o posicionamento da sua bateria?
Ah, sim! As configurações/posicionamento da minha bateria estão descritos detalhadamente no Mook (magazine and book) "DIR EN GREY BASS & DRUMS BOOK feat. Toshiya & Shinya" apresentando o baixista: Toshiya e baterista: da banda de heavy rock DIR EN GREY , cuja popularidade é surpreendente devido a sua visão única, e será lançado em março, então que tal usar isso de referência?
Novamente, eu não estou promovendo o mook. Será lançado dia 10 de março, faltam só três dias!!!

Para Toshiya-san.

Em uma resposta a um fan mail anterior, você disse queimar velas aromáticas. Você tem um aroma preferido recentemente?

Toshiya: Cheiros citricos.


Para Die-san

Por favor nos conte se houve algum incidente recentemente que lhe incentivou.

Die: Outro dia eu entrei em um pet shop e vi um gato ragdoll (um tipo de siamês)e parece ter roubado meu coração.


Para Kaoru-san

Eu estou morando atualmente num dormitorio no topo das montanhas, não tem nenhum lugar para ir por perto e não sei o que fazer em meu tempo livre.
Acredito que Kaoru-san esta ocupado ultimamente, mas durante os dias de folga, quando tem um tempo sobrando o que você faz? Ou o que gostaria de fazer?

Kaoru: Mesmo se eu quisesse fazer algo, quando tenho alguns dias livres, eu acabo dormindo o dia todo...
Sempre penso em ler um livro.

Para Kyo-sama

Ultimamente, você esta viciado em algo?

Kyo: Compor músicas.


Créditos: Orchestrated Chaos

Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário