Diario dos membros - 05/04/2010 e 06/04/2010

05/04

Feliz ano novo a todos!
Finalmente, aqui quem fala é Shinya que superou a sensação de feriados de fim de ano.
Tudo de bom nese ano tambem.

Minha meta para esse ano é escrever corretamente esses diarios.
Farei meu melhor!

Hoje fui ao estudio sozinho. Depois de me preparar para isso por volta de 1 semana, eu planejava praticar, mas mudei meus planos inesperadamente e demorei mais de 8 horas!

Farei meu melhor amanhã!

Shinya

06/04

Estou sozinho no estudio de novo.
De qualque jeito, isso é dificil.
Esta quase quatro vezes mais dificil que da ultima vez.
O tempo voa mesmo estando no estudio.

Quando isso foi anunciado eu pensei " o iPhone ficou apenas maior". Mas gradualmente eu fui querendo adiquiri-lo,  e rápi damente como os japoneses, eu comprei o iPad, mas não tive tempo nemd e toca-lo ainda.
Será que farei tudo a tempo?

[foto do iPad ao lado do iPhone]*

Fim.

Shinya

*Todas as fotos podem ser vistas apenas pelo blog oficial do Aknot.

Créditos Orchestrated Chaos

Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário