Noticias

 
"VINUSHKA" foi usada como trilha sonora do trailer do  filme 'Survival of the Dead' que será lançado no Japão em 12 de junho desse ano. Você pode conferir o trailer aqui.


---------------------------------------------------------------------------------------------------

O DIR EN GREY confirmou sua apresentação no festival SONISPHERE KNEBWORTH, que acontecerá entre 30 de julho e primeiro de agosto, no Reino Unido.
Sobre a apresentação, Kaoru comentou:

Eu nunca imaginei que tocariamos num festival desse calibre! É como um sonho se realizando ao tocar com outras grandes bandas no Sonisphere.  Mesmo não voltando ao Reino Unido para uma turnê, nós queremos aproveitar esse show para compensar o desapontamento dos fãs que sofreram com o cancelamento de um show no ano passado em Londres. Nós ficamos realmente chateados em não tocar e estavamos ansiosos por outra oportunidade. Nós tambem estamos bolando algo especial para esse show, para demonstrar nossa gratidão pelos fãs que esperavam que nós voltassenos. Como em outros festivais, estamos empolgados para tocar para pessoas que nunca nos viram antes, e espero que eles possam apreciar nosso show com uma performance unica no palco. Será algo que nunca viram antes! Será extremamente gratificante para nós se eles apreciarem nosso show."


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O DIR EN GREY atingiu a marca rara de 5 K's na Kerrang! Magazine pela performance no Budokan, em “UROBOROS -with the proof in the name of living…


Por Krauzer e Aiko

0 comentários:

Postar um comentário