Diario dos membros - 11 e 13/04/2010

11/04

Finalmente aquilo começou.
O primeiro dia acabou.

A meta de hoje era de duas músicas mas levou até as 5 da manhã.
Como era esperado, o nivel de dificuldade é muito maior comparado ao passado.
Amanhã estava planejado mais 2 músicas, mas eles mudaram para o dia depois de amanhã, então praticarei por um dia.
Bem, até la.


[foto das partituras e baquetas de Shinya]*

Fim


Shinya


13/04 Shinya jogando Blackjack (21)

Obrigado por serem capazes de praticar ontem o dia todo, hoje terminei 2 músicas sem muita dificuldade.
Alem disso, uma música é uma que tocamos muitas vezes antes.

Finalmente, por enquanto meu trabalho acabou.

[foto da bateria de Shinya]*

Como eu trabalhei muito, eu me tornei um baterista muito bom.
Eu realmente quero que todos ouçam em breve, eu imagino quando será isso?
Esse ano? Ano que vem? No ano após o ano que vem?

  Fim.

Shinya


*As fotos podem ser vistas atraves do blog oficial do Aknot
Créditos: Orchestrated Chaos

Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário