Mobile Q&A 13/04/2010

P/  Shinya-san

Há alguma guloseima ou doce em que Shinya-san é viciado? Mesmo se for algo que você gostava no passado, por favor nos conte.

Shinya: Bom, eu não chego a ser viciado, mas eu gosto de "Kinoko no Yama" and e "Takenoko No Sato".
Agora, se você quer saber de qual eu gosto mais, eu prefiro o Takenoko, mas gosto mais é o da edição "Suginoko Mura", era o melhor mas agora não fabricam mais.

2873_default 41PJW2ASPSL._SL500_AA300_
4c056131



P/ Toshiya-san
O que você mais quer agora?

Toshiya: Quero fazer shows! As atividades fora dos palcos são dificeis, desafiadoras e interessantes, mas como ja era esperado, eu quero subir ao palco! Mas, agora é um momento para ser paciente. Para realizar shows, eu estou trabalhando duro nas outras atividades. Por favor aguardem mais um pouco!!

P/ DIE-san
 
Outro dia eu preenchi meus papéis de casamento.
Na cerimônia, eu quero tocar algumas músicas do DIR EN GREY não importa como, então, quais DIE-san recomenda?

Die:
Parabéns! Tudo de bom! Mas, nossas músicas não servem para um CASAMENTO FELIZ (risos).
 
P/Kaoru-san.

Ótimo trabalho no Budokan!
Eu gostaria de saber a música de fundo do pré-show nos dois dias.

Kaoru:
Gnaw Their Tongues
"my body is not a vessel, nor a temple. it's a repulsive pile of sickness"
"The Stench of Dead Horses on My Breath and the Vile of Existence on My Hands"
"an epiphanic vomiting of blood"

Black Math Horseman
"Deerslayer"

Bokor
"Mosquito Dream"

Genghis Tron
"Board Up The House (Renholder Remix)"

Greymachine
"Just Breathing"

Enigma
"Gravity of Love"

ISIS
"Hive Destruction"

Jansen, Barbieri, Takemura
"Subtle Bodies"

Rain Tree Crow
"Red Earth (as summertime ends)"

 
P/ Kyo-san

Eu realmento adoro a poesia de Kyo-san e a música do DIR EN GREY, tornou-se minha força diversas vezes, e é uma existência necessaria em minha vida. Para Kyo-san, que tipo de existência temos nós, seus fãs?

Kyo: Acredito que é o mesmo sentimento.


Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário