Kaoru 10/05/10 + Mobile Q&A 11/05/10

Faz um tempo desde a ultima vez que escrevi!
Como estão todos?

Nos estamos escrevendo algumas músicas novas e estamos em estudio gravando.
Ainda levará um tempo para serem lançadas, mas espero que vocês aguardem ansiosos.
Nos acabamos de anunciar alguns shows nos próximos meses, mas não faremos muitas turnês esse ano, então venha nos ver quando tiver a chance.

Não esqueçam de pegar suas cópias do CD&DVD do Budokan, para experimentarem como estava o show naquele dia. Nós gostariamos muito de conferir isso.

Até a próxima!

Kaoru


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P/ Shinya-san

O que você faz primeiro quando acorda?
Eu olho no espelho.

Shinya: Eu sempre penso em fazer alguns alongamentos ao acordar todo dia quando vou deitar, mas quando eu acordo eu estou tão sonolento que no final eu nem me lembro e não faço.

P/ Toshiya-san

Durante os shows você toca o baixo consideravelmente na vertical, tem algum truque pra tocar assim? Por favor me diga especificamente sobre o movimento da mão direita.

Toshiya: Hmmm, bem é simplesmente porque eu acho mais facil tocar com os dedos dessa forma. Normalmente, tocar com o baixo na vertical é mais facil quando se esta sentado, é minha opinião. Eu nem imagino porque eu fico cansado na posição que eles consideram normal.Por isso dizer que é um artificio é um problema (sorriso sarcástico). Então assista e pesquise no DVD "UROBOROS -with the proof in the name of living・・・- AT NIPPON BUDOKAN" que será lançado em 26 de maio! 
Acabou virando um anuncio...mas esta ok! Acredito que isso...você possa fazer (risadas). Se você tentar, você conseguirá! Boa sorte.

P/ Die-san

Die-san olá, .
Die-san usa acessórios da Chrome Hearts, você tem algum favorito em particular??

Die: A caixa de jóias que me deram de aniversário.

P/ Kaoru-san

Uma pergunta para Kaoru-san que fielmente tem sua própria identidade. Por favor nos conte sobre o  "Esse sou eu", o caminho de Kaoru.

Kaoru: Eu não sou o tipo de pessoa que é estavel. Tente perguntar daqui uns anos, até la tentarei ser estavel!

P/ Kyo-san
Não importa como, durante os momentos em que se quer fugir, eu não consigo realmente encara-los. O que  Kyo-san faz?

Kyo: Me ataco masoquisticamente.


Créditos: Diru Tabloids  e MySpace 

Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário