Mobile Q&A 03/05/2010

P/Shinya-san

Eu li todo o「DIR EN GREY BASS & DRUMS BOOK feat. Toshiya & Shinya」! Para uma pessoa que não tinha nenhum conhecimento de bateria, eu aprendi muito! Quais são as marcas de acessórios que Shinya-san estava usando no livro?

Shinya: Eu recebi o colar da própria pessoa, foi o SUGIZO e Artemis Classic collaboration; o cinto, bracelete, anel e corrente são da Royal order.


P/Toshiya-san

Recentemente, você sai para beber em bares? Por favor nos conte se houver uma marca de bebida que você goste.

Toshiya: Havia um bar que eu ia em Nishi-Azabu mas infelizmente ele fechou. Eu realmente gostava da atmosfera daquele lugar. É exatamente o tipo de bar que quando você bebe, o lugar te faz querer ficar bebado, então é realmente uma pena.Quanto a minha bebida favorita, cerveja, a primeira coisa que pedi num bar (risos).  

P/ DIE-san
Quando você normalmente ouve música quais headphones e fones de ouvido você usa?

Die: Aquele Bang&Olufsen é uma luta para coloca-los um de cada vez nas orelhas.   

P/ Kaoru-san

Durante esse periodo de criação e composição de músicas novas, outro dia estava escrito numa das MANAGER MESSAGES, "Os membros estão experimentando "dores de parto"". Então é realmente doloroso quando você tenta criar coisas novas?

Kaoru: Eu estou fazendo algo que gosto então não era para ser doloroso. É provavelmente o sentimento de quando algo não é facil de se fazer e as idéias não saem e no meio da impaciência e da persistência as coisas tomam forma.

P/ Kyo-san

Eu estou perdido e não sei exatamente se meu caminho atual é o certo ou não. Durante essa fase, o que Kyo-san faria?

Kyo: Eu acredito que a resposta aparece quando você esta perdido.


Créditos: OC

Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário