Haiiro no Ginka Vol. 47 - Toshiya Aibiki no Mori -

Toshiya Aibiki no Mori

 AibikinoMori47

Eu fiz vocês esperarem !
Finalmente as datas da turnê foram decididas e estamos no meio dos preparativos para voltarmos de nossas atividades fora do palco.
O "recém nascido" está sendo mantido seguro,eu gostaria de fazer uma turnê onde possamos ganhar nova "nurtição" de todos para sermos capazes de "fertilizar" o proximo a nascer.

E dessa vez "Aibiki no Mori", preenchido como minha continua gratidão durante minhas atividades particulares, o Staff do escritorio, dos shows e o  VISUAL TRAP & Quan e meus amigos da minha cidade natal organizaram um churrasco!
Todos passaram um dia muito bom abençoado com um otimo tempo.
E mas importante,  a carne, vegetais, frutos do mar e outras coisas foram preparadas para esse dia, já que foi minha ideia, trabalhei feito um cão (RISOS).
Repleto de gratidão, espero ser recompensado em dobro (RISOS) 
O local era a cobertura do  VISUAL TRAP que alugamos, isso foi muito bom, e eu percebi que as pessoas devem se expor a luz ás vezes.
 
Bem, até o proximo "Aibiki no Mori"!

Por sinal, o nome desse churrasco era  "Aibiki no Meat BBQ Festival 2010".

 
 
Creditos: OC

 
Por Aiko


0 comentários:

Postar um comentário