Mobile Q&A 27/06/2010

P/ Shinya-san

Shinya-san usa regularmente camisetas de turnês reformadas e transformadas em regatas, entre elas , ha algum detalhe que você pensa que "tem que ser feito assim"?

Shinya: A abertura das mangas, a gola e a largura são sempre as mesmas.


P/ Toshiya-san

Qual o conceito do novo baixo??

Toshiya: É um baixo de 5 cordas com um formato diferente! Eu nunca vi um baixo de 5 cordas com um formato peculiar, então ja que não havia nenhum assim pensei em fazer um e pedi para a ESP. Formatos diferentes ou deformados não são aceitos de forma normal então é algo que você gosta ou odeia. Eu pessoalmente acho que me faria mais feliz ter algo que 1 entre 10 pessoas gostariam ao inves de ser universalmente aceito, por isso espero que quem gostar do novo baixo, goste dele para sempre.


P/ Die-san

Que tipos de efeitos de guitarra você usa depois do "solo" de guitarra em "dive like hell and destroy" em Hageshisa to, Kono Mune no Naka de Karamitsuita Shakunetsu no Yami para faze-lo soar daquela maneira?

Die: Eu distorço o som com bastante força.


P/ Kaoru-san

Nunca pensei que veria o dia em que o DIR EN GREY tornaria-se uma grande existência em minha vida enquanto eu apenas GOSTAVA da música. Sou muito grato ao DIR que mudou minha vida e meu modo de pensar.
Pode ser uma pergunta estranha mas, que tipo de existencia é o DIR EN GREY para Kaoru-san?

Kaoru: Uma existência na qual estão presentes Kyo, Die, Toshiya, Shinya e eu.


P/ Kyo-san

Atualmente, eu odeio ter que estudar quando meus pais mandam e tambem odeio quando eles ficam bravos comigo quando tiro notas baixas, então vivo um pouco como eles querem e não consigo evitar de ficar realmente irritado com esse meu eu dividido de todos os dias. Não tenho vontade de fazer nada no que dedicar toda minha vida, e honestamente não consigo acreditar em mim mesmo. O que eu devo fazer para mudar essa situação?

Kyo: Você não acredita em si mesmo...então quem vai acreditar?


Créditos: OC
Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário