Member diaries 15/11/2010

Gravação da guitarra e cigarros

No dia seguinte após a turnê, nós fizemos uma leve pré-produção, e no dia anterior a esse gravamos as guitarras. Claro que para uma musica nova.

Toda vez que consigo uma boa gravação, sinto vontade de acender um cigarro, mas percebi que incluindo os membros e o staff, os fumantes foram reduzidos a 2-3 pessoas, e de alguma forma me senti inferior...
Entre os membros, sou o unico que ainda fuma.

E desde ontem, pausei a composição de musicas. Acho que vou me estressar  com tudo ao ponto da minha cabeça começar a rodar.

Se houver mais avanços, eu avisarei!!
Mas havera algo muito em breve.
Até la.

No ultimo dia em Osaka, bebi muito ate de manhã,e fiquei sonolento por algum tempo...

Kaoru


Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário