Mobile QnA 16/11/2010

P/ Shinya-san que tem uma forma deslumbrante enquanto toca

Boa tarde.
Recentemente não tenho conseguido dormir mesmo estando com sono devido a ansiedade e preocupações. Se Shinya-san não consegue dormir, o que você faz para passar o tempo?

Shinya: Bem, conto carneirinhos.

P/ Toshiya-san!

Ola! durante o ensaio fotografico da Bass & Drums Book vendida em março, quais eram as marcas da camiseta com um borade tipo flor e do cinto que Toshiya-san usou? De todo jeito nos conte por favor!

Toshiya: A camiseta é um item pessoal do Sr.OHNO
O cinto é da HTC BLACK e a fivela da Chrome Hearts.

P/ Die-san
 
Desde outubro o preço do tabaco subiu, então se há alguma dica para parar de fumar, me conte por favor.

Die: Você não deveria desistir pelo aumento de preço.Você paga impostos então fume com orgulho.

P/ Kaoru-san

houve aumento no preço do tabaco.
Kaoru-san comprou a granel?
Eu só consegui comprar 10 cartelas.

Kaoru: Não comprei.Antes que eu pudesse perceber, ja era outubro e o preço subiu.

P/ Kyo-san

Grande trabalho na turnê no exterior!

Estou ansioso pelos shows no Japão.
O que você faz enquanto esta em turnê internacional?

Kyo: Uma repetição de viver, tomar banho, comer, dormir. Eu nunca faço nada alem disso e apenas deixei o ônibus duas vezes por razões pessoais dessa vez.

Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário