Mobile QnA 03/12/2010

P/ Shinya-san

Eu sou uma pessoa analogica e mesmo pensando que eu deveria me atualizar com a sociedade digital, não me interesso por ela e fico confuso quando peço explicações sobre uma coisa ou outra. 
Por favor me diga se ha algum modo de uma pessoa analogica superar seu odio por maquinas.

Shinya: Se você não esta interessado então não ira absorver nada, então graciosamente desista. Eu tambem não tinha interesse em futebol mesmo sendo muito popular então não absorvia nada.

 
P/ Toshiya-san

Você cozinha sua própria comida? Qual sua especialidade?

Toshiya: Sim, cozinho. Minha especialidade é filé.

 
P/ DIE-san

Que tipos de efeitos da guitarra você pensa " esse é o melhor!"?

Die: FUZZ FACTORY... é imundo.

 
P/ Kaoru-san

Tenho um sonho que quero realizar agora porque tenho medo de não ter progredido nada e acho esse meu ser deploravel e vergonhoso.
Estou preocupado em como esse eu covarde pode deixar sua concha...Kaoru-san, um conselho por favor!!!

Kaoru: Acho que é bom se você começar com coisas que possa fazer. Esta tudo bem se você pegar um atalho porque você tem que fazer algo!
 

P/ Kyo-san

Há algo com o que você é especifico quando esta gravando?

Kyo: Não ter um estudio particular.



Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário