Haiiro no Ginka Vol. 49 - Kyo

Mu no koufuku, Sanretsusha to kubi/ Happiness of nothing, the assembled and the neck


Eu sou diferente...
Eu não estou aqui...
Imagino se estou com febre, meus olhos estão inchando
Sinto como se estivesse bebado ou gripado
Eu não sei
Eu, que entendo o fato do que estou fazendo,
mas perco tempo com indiferença
Não estou tentando me justificar
Não há mentiras no que eu sinto

Meu pescoço ficou rigido

Agora estou flutuando
Agora estou flutuando
A mente flutua e levanta o corpo
O verão é quente
O suor é amargo, estou cansado disso agora
Fusão na confusão, não há nada.

Sr.Sol, você não poderia por favor derreter os ideais e a realidade, que não podem prosseguir como eles desejam?

Do pescoço aos pés, talvez eu seja apenas um pedaço de carne agora.
Não entendo minha cabeça.
Quem é esse? Sou eu? Eu não sei, mas provavelmente sou eu...
Não, você entende certo?
Sim
Eu entendo e o que preciso fazer não mudou.
Me impedirei de responder minhas próprias perguntas sobre o que devo fazer de agora em diante.
Então agora gostaria de descançar.
Boa noite.



Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário