Haiiro no Ginka Vol. 49 - Kaoru

Gansonaki Kaoru-ya


Estão todos bem? Aqui é Kaoru que ficou exausto de beber e caiu no sono no camarim durante o show do KORN.
Agora, estamos de volta ao Japão e nossa turnê nacional começou.
Dessa vez por motivos pesoais, mudei o set up do meu monitor e me sinto revigorado.
Ainda ha melhoras a serem feitas e preciso trabalhar duro, mas acho que posso seguir em frente com uma sensação boa.
Falando nisso, para o show de 28/10 em Shinkiba, Rick não chegou ao local até 2 horas antes do show, e eu não sabia o que ia acontecer.
De agora em diante, estaremos em turnê pela area oeste, então imagino como será. Estou ansioso e farei meu melhor!

E o novo single será finalmente lançado. Fizemos vocês esperarem por muito tempo.
A musica em si foi gravada na primavera desse ano (2010*), mas pensamos sobre nossa programação e decidimos a data de lançamento, levou mais tempo desde nosso ultimo trabalho.
E reconstruimos o começo de OBSCURE, então quando tudo estiver pronto, poderemos usar na nova turnê.

E tambem, quanto as coisas que fiz recentemente, andei compondo musicas, assistindo filmes e sendo perfurado por lugares onde minha tatuagem não esta terminada.
Isso é algo banal mas, estou com a necesidade de comer sashimi de fígado. Posso comer todo dia.
Mas como é muito trabalhoso ir comer, não comi nada ainda. Comerei em Fukuoka.

Não há muito conteudo, mas no próximo volume trabalharei duro para falar sobre o próximo album!
Então até la!
Recentemente, assisti o filme "O menino do pijama listrado".  Por favor assistam.
Quero ir ver "Lemmy".




Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário