Haiiro no Ginka Vol. 49 - Shinya

Shinya

Dr. nemunemu no daigyakusyu


Olá a todos. Aqui é Nemunemu e vamos começar.
Então estou escrevendo essa coluna no outono. Falando nisso, é a temporada do paladar. Então esse ano para a tradicional caçada a comida deliciosa, fui colher castanhas.

kuritown

De fato parece ser uma cidade onde ha castanhas. O instinto selvagem do Dr. Nemunemu esta trabalhando.
Caminhando normalmente você vê imediatamente castanhas no acostamento.

roadside1

Mas meu alivio durou pouco. Quando fui olhar de perto,

emptykuri1
 
Como esperado, corvos ou outro animal comeram tudo que havia dentro. Mas é claro que apenas saber que ha castanhas nessa cidade já é algo.
Enquanto caminhava pela estrada, havia mais e mais castanhas caidas.

roadside2

Claro que nessa area, o terreno é propício às aves pousarem, então não havia nada.

roadside3

Quando fui adiante, descobri um lugar que parecia ter um rastro de um animal.

animaltrail

Os instintos selvagens de Nemunemu repentinamente sibilaram então fui adiante pelo rastro. Então é claro que estava lá!

animaltrailkuri

Uma enorme quantidade de castanhas.

freshkuri

Ainda estavam intocadas...

Imediatamente comecei a recolhe-las. Mas ai percebi um grande erro. Esqueci minhas luvas mesmo sabendo que ia colher castanhas. Ja que não tinha luvas, colhi com as minhas mãos nuas, mas peguei apenas um pouco até minhas mãos começarem a realmente doer.

freshkuri2

Então trouxe as castanhas para casa mas não sabia como cozinha-las, então fiquei encarando uma castanha e desenhei sem pensar.

slime
 
Isso é um slime*.

Ja que desenhei um, não pude evitar em desenhar isso.

kingslime

Esse é o Rei Slime. O Anel da Ordem Real é do tamanho ideal.
ai não consegui parar e desenhei rostos em todas as castanhas.

kuriarmy

Nessa noite, nos meus sonhos fui atacado por castanhas.

E então termino essa coluna aqui. Dessa vez ja que desenhar nas castanhas acabou com meu vigor fisico não havera nenhum presente. Aceito seus comentarios então escrevem seus numeros de membros, endereço, nome, idade, telefone e comentario (melhor se for longo) e enviem para 〒105-8799 Nihon Yuubin Shiba Shitendome "a knot" Nemunemu kuri no kakari. O ultimo ganhador foi Nº.XXXXX XXXXX-san.
Parabens.
 

Nota: * Shinya esta se referindo aos slimes (monstros) de rpg's.




Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário