Mobile QnA 18/02/2011

P/ Shinya-san

Por que você comprou uma cabana? O mistério aumenta quando eu vejo a sua resposta.

Shinya: Não sei o que fazer com a sacada então pensei em fazer outro quarto.


P/ Toshiya

Eu toco sem palheta.
E acho que minha 3° e 4° notas soam embaçadas.

Ha algo que Toshiya-san presta atenção para tocar bem?

Toshiya: Com os dedos depende do toque, com a palheta é o toque e a posição da palheta...


P/ Die-san

Recentemente você esta interessado/viciado em alguma coisa?

Die: Eu amo gatos infinitamente.


P/ Kaoru-san

Por favor nos diga as musicas de outubro e novembro.

Kaoru: 「Caves」 Chiodos
「Transit」 David Sylvian
「Heresy」 Pantera
「The Inevitable Relapse」 Filter
「Left of Center」 Serj Tankian
「Ceased」 Unsun
「Golden Barriers」 A Plea For Purging
「Unspoken」 The Ghost Inside
「Fade Away] Automatic Loveletter
「Intermission] Upon A Burning Body
「Two Ways」 Methods of Mayhem
「It's Not A Dream」 Sharon Corr
「Be Quiet and Drive」 Radiohead (Deftones Cover)
「My Own Summer」 Nine Inch Nails (Deftones Cover)


P/ Kyo-san

No trabalho me sinto arrependido de não ser capaz de usar toda minha força mesmo pensando "eu deveria dar mais de mim". O que Kyo-san faz quando não é capaz de dar tudo de si?

Kyo: Acho que essa é sua própria força.


Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário