Mobile QnA 28/02/2011

P/ Shinya-san
Acredito que seu aniversário foi bem vindo esse mês. Ano passado você estava com a mania de medir as coisas com a fita métrica mas, esse ano, ha alguma nova mania mania que você adquiriu?

Shinya: Depois que eu troquei minha furadeira elétrica por uma mais potente, recentemente tenho feito buracos em todo lugar sem motivo algum.

P/ Toshiya-san 
Um dia quero ter uma loja de de instrumentos musicais. Então por enquanto, queria tentar tocar algum instrumento e resolvi experimentar o baixo.
Mas não sei nem o que fazer primeiro...
Por onde Toshiya-san começou?

Toshiya: Por enquanto, tente outros instrumentos.
quando você tiver a loja, eu irei e comprarei algo.

P/ DIE-san ★ 
Ano que vem, estarei estudando no exterior e estou pensando em aprender inglês desde já. Que tipo de método DIE-san usa para aprender inglês? Se possivel, me de um conselho!

Die: Os musicos no exterior me treinaram junto com Jaegermeister. Não há outro modo de aprender a não ser entrar em contato com o idioma em si.


P/ Kaoru-san!
Por favor nos conte o BGM para a Turnê 2010-2011 "THE UNWAVERING FACT OF TOMORROW TOUR"!!!

Kaoru: 「Fletta] Antony & The Johnsons
「My Life Before」 Filter
「No W (Adrenalenema Mix)」 Ministry
「Give A Little」 Overkill
「Echoes」 System Divide
「Red Sea」 ISIS
「Sold Heart」 Katatonia
「Scratchings On The Bible Belt」 Rain Tree Crow
「Ibiza Bar」 Pink Floyd


P/ Kyo-san
Há alguma rotina que Kyo-san segue todo dia sem falta?

Kyo: Beber água.




Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário