Mobile Q&A - Julho/09

Traduções das Perguntas e Respostas enviadas ao site Movel (Celular) oficial
do DIR EN GREY de Julho 2009

03/07/09


para: Shinya-san

Shinya-san sempre tira fotos de mascotes dos lugares aonde vai. Há algum mascote que você está particularmente interessado em conhcer com exceção do Noppon?

Shinya: Eu gostaria de conhecer Krtek.


para: Toshiya-san

Durante os shows eu vi Toshiya-san tocar o baixo com 3 dedos e eu pensei " eu quero tentar fazer isso tambem!". Mas eu não consigo tocar direito. Há alguma tecnica, se sim me ensine por favor!

Toshiya: Mesmo se você não conseguir tocar assim, se você der o seu melhor voê será capaz de tocar, não é?


para: Die-san

Eu penso que DIR EN GREY é uma coisa importante e necessária, há algo que Die-san pense ser importante e necessário?

Die: DIR EN GREY



para: Kaoru-san

O copo de Kaoru-san está sempre cheio durante os shows, o que tem dentro? Sempre quis saber.

Kaoru: Água gelada.


para: Kyo-san

Há algum momento em que seu espirito/alma se comove?

Kyo: Quando eu sinto que alguma pessoa está dando tudo de si.


11/07/09

para: Shinya-san

Ótimo trabalho na última turnê!
Eu tenho 5 gatos na minha casa e os futons ficam cheios de pelo. Shinya-san tambem tem gatos, como lida com a limpeza?


Shinya: Eu uso um rolo adesivo.


para: Toshiya-san

Bom trabalho nas apresentações no exterior!

Eu sempre pensei que as fotos tiradas por Toshiya-san que são upadas no site limitado possuem uma ótima composição, há algum truque para tirar fotos assim?

Toshiya: Eu não dou uma atenção especial para a composição, me preocupo só um pouco com isso.


para: Die-san

Bom trabalho na turnê..
O que você ganhou de bom com essa turnê?

Die: As músicas do UROBOROS foram absorvidas de maneira consideravel. De agora em diante eu quero mudar.


para: Kaoru-san

Há alguma comida que você gosta ou detesta?I


Kaoru: Eu detesto leite.
Eu gosto de hamburguer ao curry.
A batata que comemos em Sapporo recentemente estava deliciosa!


para: Kyo-san

O que você mais quer atualmente?

Kyo: Roupas talvez,video games, e descanço.


17/07/09

para: Shinya-san

Quando você esta relamente irritado, como você lida coma raiva?

Shinya: Bem, eu costumo virar e mesas e coisas assim.


para: Toshiya-san

Ótimo trabalho na turnê!!
Há algo que comoveu você ou te fez repensar ou algo em que você falhou?
Conte-nos por favor!

Toshiya: Durante o refrão de f INCONVENIENT IDEAL em Osaka eu fique comovido, estava até trêmulo.


para: Die-san

Há alguma conveniência ou inconvenientes durante a vida diária e durante as turnês internacionais?

Die: Se formos comparar com as turnês que fazemos a tanto tempo no Japão, há muitas coisas no exterior que são inconvenientes. Mas recentemente, eu tenho apreciado mais as turnês estrangeiras incluindo até mesmo os inconvenientes.

para: Kaoru-san

Já que você mensionou que as músicas do UROBOROS não foram gravadas da maneira tipica, houve alhuma música ou parte de alguma música que você teve problemas em tocar ao vivo?

Kaoru: Obviamente, a parte acústica de VINUSHKA e a troca para as guitarras elétricas. A partir de março nós instalamos na minha VP (viper) captadores sonoros, então eu onseguia tocar com uma guitarra apenas... mas o equilibrio de cada acorde e subtamente diferente, então é dificil.

para: Kyo-san

Existe algo que você queira fazer durante sua folga?.

Kyo: Ir para a casa de meus pais.


31/07/09

para: Shinya-san.

Recentemente tem feito cada vez mais calor e fica muito mais úmido quando chove.
Nos conte por favor, o que Shinya-san faz para lidar com o calor!

Shinya: Já que eu não gosto de ar condicionado eu sempre uso um ventilador em casa. quando eu saio há ar condicionado em todos os lugares! Recentemente durante a turnê pela Europa, estava muito quente e eu não podia fazer nada a respeito, eu cheguei a entrar dentro de uma geladeira mas me expulsaram de lá.


para: Toshiya-san

Há algo que te deixa feliz por ter feito quando era adolescente?

Toshiya: Mesmo na minha adolescência, nos meus 20 ou 30 anos, não importa a idade, eu faço o que quero "agora".


para: Die-san

Existe alguma coisa que você deseja fazer nesse verão?

Die: Compor. Eu não tenho tempo para brincar.


para: Kaoru-san.


Quando eu conheci DIR EN GREY' eu pensei, "eu tambem quero tocar guitarra!".
Por volta de 6 meses atras, eu comprei o modelo de guitarra do Kaoru-san, e agora estou fazendo aos poucos o que eu posso.
Por favor, me diga se há algo que eu devo dar mais importância ao começar a tocar.

Kaoru: Diligência ao trocar de acordes e paixão, determinação.Ah, e também a equalização.


para: Kyo-san

Há algo que você queira fazer ou desafiar no momento?

Kyo: Nada.


Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário