Mobile Q&A 17/05/2010

P/ Shinya-san
Shinya-san parece que le livros sempre, por favor nos conte sobre algum livro que você leu recentemente e achou interessante.

Shinya: Recentemente eu parei de ler mas graças ao iPad eu comecei a ler coisas diferentes de novo. O livro mais recente foi o manga "Bokura".


P/ Toshiya-san

Você esteve em países diferentes nas suas turnês, mas ha outros países em que você gostaria de ir nas próximas turnês?
E tambem, ha algum artista internacional com o qual você gostaria de tocar no mesmo show?

Toshiya: Eu estive em varios paises. Eu gostaria de ir a outros diferentes. Mas, ainda ha muitos lugares no Japão em que eu nunca estive. Quanto a lugares que posso ir, eu quero ir pra qualquer lugar! Eu queria tocar com todas as bandas que conhecemos até agora e eu quero tocar com bandas com as quais nunca toquei!


P/ Die-san 
Ha algo que você precisa ter por perto quando compõe?

Die: Music maker.*


P/ Kaoru-san
Qual artista Kaoru-san respeita e admira? Se houver algo a respeito desse artista, por favor nos conte.

Kaoru: HIDE.
Não ha muito o que falar! Eu apenas gosto realmente dele.

P/ Kyo-san

Para que Kyo-san possa manter sua própria identidade, quais foram as coisas que você fez até agora? A minha própria identidade parece estar a ponto de quebrar, e não sei o que fazer.

Kyo: No passado quando eu costumava falar muito, eu tentei me forçar a criar o meu próprio "eu".
Quando eu percebi que não era bem assim, eu me tornei o que sou. É por isso que quando você percebe que ser você mesmo é ok.
Então você será capaz de se enxergar.


*Die usou as palavras 名曲製造機 que podem ser traduzidas vagamento como "maquina geradora de música"



 Por Aiko

0 comentários:

Postar um comentário